Oque está acontecendo?
Olá Pixtars, eu vou entrar em reformas no blog denovo, os psotadores que ficaram vão ficar, e os que sairam,não iram voltar mais, o blog ficará mais atualizado e com um template melhor e claro, mais conteúdo! Apartir do dia 19/02/11

Novo Postador


Olá meu nome e Gladiadordofuturo2 e sou o novo postador do Cosmopax Cheats, sou um pixtar ainda pouco conhecido,então gostaria que vocês conhecessem  um pouco mais da minha historia em cosmopax :

Minha historia em cosmopax

Conheci cosmopax em 2008 através de uma prima minha, o nome do seu pixtar e Brigirl, fiz meu pixtar e fui aprendendo a jogar mas depois de um tempo parei, não joguei muito tempo. Em 2009 minha prima me falou que tinha perdido a senha do seu pixtar, então lembrei que tinha uma conta e voltei a jogar mas não jogava todos os dias. Aparti de 2010 foi que comecei a jogar cosmopax para valer todos os dias e estou aqui até hoje. Tenho um blog http://gladiadordofuturo2.blogspot.com/ entrem.

Vejam uma foto minha :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não dizer palavras ofensivas;
- Faça apenas comentários a esse artigo;
- Não faça conversas nos comentários;

ATENÇÃO: Os comentários que desobedecer as regras será excluído sem AVISO PRÉVIO!

subir