Oque está acontecendo?
Olá Pixtars, eu vou entrar em reformas no blog denovo, os psotadores que ficaram vão ficar, e os que sairam,não iram voltar mais, o blog ficará mais atualizado e com um template melhor e claro, mais conteúdo! Apartir do dia 19/02/11

Diario da Naninha

Oi pessoal a partir de hoje nos (eol) vamos postar sobre o diario na ninha (; olhe aa photuh...
opa pra quem não sabe e na timessquare tods as não sei mais depois eu pasoo e-e ...

Começa assim...
A mensagem que sara link mandou duh futuru e.e

Caros amigos cosmopaxianos,

Depois de um sumiço inesperado e de passar por uma
Situação muito dificil estou de volta.Finalmente a
 conexão eletromagnetca voltou a ficar estavel e o link
mental/temporal que eu tenho com voçs e com cosmopax
voltou.Estou  muito feliz!!!

Acho que nunca espliquei, mais eu vivo em 2056 .
Ano que os Pixcodelícs foram convocados.Euvi e vivi de
perto todas as aventuras desta turma maravilhosa e,
numa delas,acabei me envolvendo LITERALMENTE
de corpo e alma na historia dos cientistas desapareçidos
Depois disso..ai..ai.. deixa pra la

Pareçe estranho ,eu sei,mas a verdade e que cosmopax
abre mesmofendas temporais e escolhe algumas pessoas
pra viajar no tempo. Um dia voçs vão entender.Não
posso esplicar tudo agora .O que posso garantir e que
sou uma pessoa real, que vive em 2056 .Sei
que voçs estão em 2011 e que graças ao seu amor,
cosmopax esta transformando o futuro
As boas energias e as amizades podem mesmo mudar
tudo.Basta acreditar. Mas ainda a muito oque fazer.
Por isso. Pixtars não desistam! Existem  muitas
batalhas que ainda não ganhamos  e muitos perigos
pela frente!

Agora mesmo, vamos entrar num desses momentos de
aventura .Hoje aconteçeu uma coisa impressionante.EU
eu estava tranquilamente na redação do Sunday Refresh
quando alguem bateu na porta do meu escritorio. Abri a por
ta, vi apenas uma mullher vestida de preto indo
embora e um pacotinho embrulhado cor de rosa
no chão.Tentei falar com ela mais não tive susseço
Neste pacote havia um livro de tremendo valor, e uma
pequena nota que dizia aprenas. envie oque esta escrito
aqui para os habitantes de Cosmopax em 2011 voltei
pra minha mesa eeee... abracadabra minha conexão com
vols havia voltado.

Cansei leiam mais em  http://cosmopax.uol.com.br/cosmopax/index.cosmopax.5.0.php entrem ae.... e vão na times squer  e leiam o diario da naninha na torre  de alguma coisa la e.e tchal geente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não dizer palavras ofensivas;
- Faça apenas comentários a esse artigo;
- Não faça conversas nos comentários;

ATENÇÃO: Os comentários que desobedecer as regras será excluído sem AVISO PRÉVIO!

subir