Oque está acontecendo?
Olá Pixtars, eu vou entrar em reformas no blog denovo, os psotadores que ficaram vão ficar, e os que sairam,não iram voltar mais, o blog ficará mais atualizado e com um template melhor e claro, mais conteúdo! Apartir do dia 19/02/11

Voando

Eu to voando... com outro pix -.- droga keria voar com o vh :B olha como aconteçeu e_e eu tava procurando o snackbar ... meu mapa nom ta dando daee eu vi aaliii o portão clikei direto eee.. olha a photo.Pra provar que sou eu e.e olha oke eu escrevi... clika na photo. flou isso deve ser macete.. novo macete pessoaal DD: eu fiz um macete D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não dizer palavras ofensivas;
- Faça apenas comentários a esse artigo;
- Não faça conversas nos comentários;

ATENÇÃO: Os comentários que desobedecer as regras será excluído sem AVISO PRÉVIO!

subir